Travinha Esportes alcança mais de 50 mil visualizações em transmissão ao vivo

Portal gaúcho cobriu amistosos de beisebol de time japonês contra equipes brasileiras

Divulgação

Quem não pôde acompanhar os amistosos internacionais de beisebol entre a equipe japonesa Waseda, os times locais e a Seleção Brasileira in loco, teve a chance de assistir a tudo pelo Travinha Esportes. Foram mais de 50 mil visualizações em nove partidas, transmitidas em sua página do Facebook. Além de cobrir a passagem da equipe nipônica pelo Brasil, o canal acompanhou as partidas que aconteceram em cidades do Paraná e de São Paulo.

A maior parte dos internautas era de São Paulo, mas os streamings foram vistos, também, por pessoas de outros países como Japão, Escócia, Canadá, Estados Unidos, Holanda e China. Segundo o diretor do Travinha Esportes, Marcus Von Groll, essa foi, sem sombra de dúvidas, a melhor audiência em transmissões do portal. "Estamos muito felizes pela oportunidade. Graças à Federação Paulista de Beisebol e Softbol (FPBS), transmitimos um evento dessa magnitude e importância que foi a Waseda Tour, realizada para homenagear os 110 anos da imigração japonesa no Brasil", declarou.

Buscando se adequar à realidade do beisebol, permitindo a divulgação de todos os eventos em outras cidades, o Travinha criou diferentes estilos de live streaming. A novidade foi a repórter na arquibancada Nathália Ely, que trouxe, nos intervalos entre os jogos, a participação de quem foi prestigiar o evento no estádio.

Comentários