"Bem Me Quer" publica exclusiva com governadora

Yeda Crusius revela como enfrentou os dias mais turbulentos de seu mandato

Sucesso na voz de Leopoldo Rassier (1936 - 2000) em 1986, a canção "Não podemo se entregá pros home", de autoria de Humberto Zanatta, Francisco Alves e Francisco Scherer, foi o mote repetido duas vezes pela governadora Yeda Crusius ao se referir aos dias turbulentos que enfrentou em 2008 e 2009, com o próprio nome e o de integrantes do governo apontados em suspeitas de corrupção. Em entrevista exclusiva à revista Bem Me Quer, a governadora conta como viveu o período e como encontrou forças para superar da melhor maneira possível, principalmente do ponto de vista pessoal, o que se tornou provavelmente o período mais difícil da carreira política iniciada nos anos 90.
A entrevista com Yeda é matéria de capa da oitava edição de Bem Me Quer, publicação mensal da Associação dos Diários do Interior (ADI/RS). A revista irá circular na próxima quinta-feira, dia 1º de abril. Outro destaque da edição são os cuidados, atenções e mimos dispensados aos animais de estimação. Os pets, aliás, ganham espaço fixo na revista com a seção Fala, Bicho, na qual os leitores têm a oportunidade de apresentar os gostos, hábitos e preferência do mascote que tanto amam.
Com 113,7 mil exemplares, Bem Me Quer é a revista de maior circulação e tiragem no Estado. Os números são rigorosamente verificados pela PriceWaterhouseCoopers, uma das maiores empresas de auditoria do mundo. A publicação é encartada em 18 dos principais jornais diários do interior. A edição eletrônica da revista - inclusive dos meses anteriores - está disponível no endereço www.revistabemmequer.com.br. A produção editorial e gráfica é realizada pela Pública Comunicação, de Porto Alegre.
Imagem

Comentários