Abraji aceitará trabalhos de conclusão em congresso

Avaliadores selecionarão quatro TCCs para apresentação no evento em julho

Trabalhos de Conclusão de Curso apresentados entre maio de 2014 e abril de 2015 poderão integrar o 10º Congresso Internacional de Jornalismo da Abraji. O evento, que ocorre de 2 a 4 de julho na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, selecionará quatro TCCs. Uma equipe avaliadora fará a escolha e os autores ganharão a inscrição para o Congresso e um ano de associação à Abraji. Terão vantagem na seleção os trabalhos produzidos com uso de fonte primária, onde estudantes buscam dados em fontes originais, e estudos com uso de ferramentas de RAC e produções multimídia.
Serão aceitos trabalhos em quaisquer formatos, como monografia, produções audiovisuais, fotografia, livro-reportagem, produção multimídia, dedicados a temas de interesse público, desde que acompanhados de carta assinada pelo orientador e timbrada pela universidade. No caso de vídeo, só serão aceitos trabalhos com autorizações de uso de imagem assinadas pelos entrevistados. As monografias e livros reportagem deverão conter no mínimo 50 páginas. Os programas de rádio e vídeos, no mínimo de 15 minutos. Os trabalhos de foto, no mínimo 30 imagens e os de reportagem com auxílio de computador, no mínimo sete páginas.
Os trabalhos serão aceitos até o dia 4 de maio e as inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected], com a ficha de inscrição anexa preenchida. Nos casos de produção coletiva, todos os membros do grupo devem assinar a ficha de inscrição e a autorização de reprodução do trabalho no site da Abraji. O resultado será divulgado até o dia 11 de maio de 2014 e os autores selecionados deverão arcar com os custos da viagem e hospedagem.

Comentários