ANJ quer dar novo posicionamento aos jornais

Movimento liderado pela entidade será apresentado em evento para o mercado publicitário

Na próxima terça-feira, 19, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) detalhará a agências e anunciantes o movimento que busca posicionar os jornais não só como o mais influente e o mais relevante difusor de notícias, mas também importante para lançar, fortalecer e renovar marcas e produtos. A apresentação acontecerá em paralelo ao 10º Congresso Brasileiro de Jornais, que acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19, com a participação de lideranças nacionais e internacionais.
Os jornais associados à entidade assumiram o compromisso de propor ao mercado soluções e inovação que atendam de maneira mais ampla e assertiva às suas necessidades. Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da Unidade de Jornais do Grupo GRPCom, e Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS, apresentarão esse novo projeto ao mercado. Em seguida, Luiz Lara, chairman da Lew'LaraTBWA, dará detalhes da campanha publicitária que integra a série de iniciativas lideradas pela ANJ.
Ao fim, os publishers de quatro jornais de destaque no País - Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo e Zero Hora - estarão juntos para expressar a união e o engajamento da indústria jornalística brasileira nesse movimento coletivo. Luiz Frias, Chico Mesquita, João Roberto Marinho e Nelson Sirotsky dividirão o palco num painel mediado pela jornalista Renata Lo Prete.

Comentários