Após meses desativado, portal Negócio Feminino está no ar

Plataforma, dedicada às mulheres no mercado de trabalho, é comandada pela jornalista Fernanda Rosito

Reprodução

Depois de alguns meses desativado, o portal Negócio Feminino está, mais uma vez, no ar. A plataforma, dedicada às mulheres no mercado de trabalho, é comandada pela jornalista Fernanda Rosito, que, conforme contou ao Coletiva.net, não poderia deixar o projeto terminar. "Nesse período em que estive afastada, recebi muitos contatos de pessoas perguntando quando eu retomaria. Isso me mostrou que as pessoas se importam e que desejam acessar o site, o que me enche de orgulho e força para continuar", falou.

Fernanda explicou que decidiu paralisar o portal para se dedicar ao filho, Enzo, que nasceu em 2016. "Parei para viver um momento exclusivo na minha vida e acompanhar o meu filho que, hoje, está com um ano e seis meses", mencionou. "O Enzo me tomava muito tempo porque ficava comigo 24 horas por dia, e o Negócio Feminino, para ser bem feito, exige dedicação." Segundo a jornalista, ela optou por se dedicar à maternidade e pensar no NF com calma. "Acabei vendo ele de um ângulo externo, já que não estava envolvida na rotina do portal. O que foi ótimo", exclamou.

Ela adiantou que está com dois novos projetos em vista para o próximo semestre, além de algumas novidades que já podem ser percebidas no relançamento do site. Uma delas é a editoria Família, que será assinada por Michellen Marinho, outra é o time de colunistas que ganha a participação das jornalistas Márcia Christofoli, publisher do portal Coletiva.net, e Dani Nunes. Elas se juntam a Alessandra Becker, Caroline Batista, Cris Lavratti, Tássia Jaeger e Fernanda.

Comentários