Burd deixa Correio e vai para o Tribunal de Justiça

Jornalista aceitou o convite para assumir a Assessoria de Comunicação do TJ

O jornalista Armando Burd aceitou esta manhã o convite para assumir a Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Com isto, nos próximos dias deixará as funções de editor e colunista de Política do Correio do Povo, que exerce desde janeiro de 1993. Burd, que há havia sido chefe de reportagem do mesmo CP, começou a carreira como colunista de música e, depois, repórter em Zero Hora, do qual foi também secretário de Redação, editor especial e editor-chefe.


Burd também teve passagens pela extinta Folha da Tarde, TVE, TV Guaíba e Diário Catarinense. Neste ele coordenou em sua implantação o projeto editorial, quando de seu lançamento, em 1986. O trabalho recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo como Melhor Contribuição à Imprensa do Ano. O jornalista também tem em seu currículo experiências como assessor de imprensa, tendo sido chefe das assessorias de Comunicação da Secretaria Estadual da Fazenda e da Casa Civil do Governo do Estado, entre outras atividades.


À Coletiva.net, Burd disse que está pronto para assumir a nova função. Só aguarda a definição de seu substituto como colunista de Política do Correio do Povo, o que ainda não ocorreu.

Comentários