Caco da Motta assumiu Radiojornalismo da Band RS

O jornalista está de volta ao Estado, após 10 anos em Florianópolis

O jornalista Caco da Motta está de volta ao Rio Grande do Sul depois de ter passado 10 anos atuando em Florianópolis. Ele assumiu ontem a coordenação de Radiojornalismo da Band RS, conforme havia sido anunciado por Coletiva.net. O profissional informou que já está entrosado com as equipes das Band AM e da BandNews FM e que sua expectativa é a melhor possível. "É um ambiente muito positivo, com um pessoal aguerrido", contou.


Caco, 38 anos, é natural de Porto Alegre, atuou em Geral e Esporte, como produtor, repórter, editor e apresentador, passando pelas rádios Gaúcha, Guaíba, Band FM e CBN, além dos jornais Zero Hora e Diário Catarinense. Ele estava havia sete anos na RBS TV Florianópolis, onde foi âncora do Jornal do Almoço e do Globo Esportes e coordenador da equipe em Santa Catarina.


"Estou trocando Floripa por Porto Alegre e o Esporte pelo Jornalismo de uma forma geral. Tive trabalhos maravilhosos na RBS, pude acompanhar o Guga Kuerten quando ele era o número um do mundo, mas, depois de tanto tempo na mesma função e no mesmo veículo, sentia que precisava de um mercado maior e mais competitivo", explicou a Coletiva.net.

Comentários