Café ZH será na Fundação Iberê Camargo

Além de participar da reunião de pauta com os jornalistas, público poderá fazer visitas guiadas ao acervo

O projeto Café ZH estará na Fundação Iberê Camargo nesta sexta-feira, 10.Do meio-dia às 19h, moradores e frequentadores da zona sul serão recebidos na Redação montada no Press Café. Os participantes poderão sugerir reportagens, entregar fotos e conversar com os jornalistas do suplemento de ZH Zona Sul, além de apreciar os atrativos do centro cultural.
Estão programadas três visitas guiadas ao acervo ao longo do dia, às 14h30, 16h30 e 17h30. Ao final de cada uma, será sorteado um catálogo da exposição 'Paisagens de Dentro e Desenhar no Espaço'. Para participar, basta enviar um e-mail para  [email protected].
Os visitantes também terão acesso gratuito ao estacionamento da Safe Park, desde que informem que irão participar do Café ZH. O material jornalístico produzido durante o evento será publicado no caderno ZH Zona Sul, em seções posteriores, e postado no blog www.zerohora.com/zhzonasul.
A iniciativa dos cadernos de bairros de Zero Hora está em sua oitava edição. O objetivo é aprofundar o vínculo com os leitores e incentivar o jornalismo hiperlocal. Nesta linha, Zero Hora mantém seis cadernos de bairros, além do jornal + Canoas.

Comentários