Começa a circular nova edição do Jornal da Capital

O destaque é uma reportagem sobre as dez ruas mais perigosas para o furto e o roubo de carros

Já está circulando a quarta edição do Jornal da Capital, que traz na reportagem principal as dez ruas mais perigosas para o furto e o roubo de carros em Porto Alegre, com destaque para a campeã em ambos os crimes, a Avenida Assis Brasil, na zona norte. A edição também traz matéria sobre a ocupação das praças e parques da cidade por moradores de rua, transformando esses espaços em verdadeiros condomínios a céu aberto.


Confira ainda reportagem com Paulo Lontra, que lembra a capital no tempo dos bondes; Gilton Frisina convida os porto-alegrenses a conhecer o Paraguai, que fica ali no centro da cidade; José Luiz Prévidi fala de comemorações memoráveis de Natal e Ano Novo; Edgar Powarczuk acha as bolsas ecológicas uma "baita idéia" e a oposição política no Rio Grande do Sul o "fim da picada"; e Alfredo Fedrizzi conclui que é possível termos uma cidade mais bem cuidada e bela, desde que os governos e a sociedade assim queiram.


O Jornal da Capital também traz entrevista com Renato Mendonça, gerente-geral do Hotel Sheraton, o personagem do mês, que, depois de enfrentar furacões e terremotos, atracou em Porto Alegre há dois anos; e o roteiro de bares, restaurantes e atrações do Bom Fim, um bairro de solteiros que namora com a Redenção. 


A publicação é mensal, com tiragem de 10 mil exemplares que circulam em 14 bairros de classe A/B e distribuição gratuita. Contatos com o Jornal da Capital podem ser feitos pelo telefone (51) 3231.8181 ou através do email [email protected].

Imagem

Comentários