Daniela Aspis deixa o jornal O Sul

Jornalista e gourmet Clarice Ledur assume a coluna

Daniela Aspis não é mais colunista do jornal O Sul. A jornalista, que assume as colunas de Atividades Empresariais, Publicitárias e Rurais, deixou o cargo para enfrentar as salas de aula. Formada pelo  Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC) em Jornalismo e Letras, Daniela prestou concurso público e assumiu o cargo de professora da rede municipal.
Para substituí-la, foi contratada a jornalista Clarice Ledur, que ficará responsável pelas colunas. Em conversa com o Coletiva.net , ela revelou que o convite foi desafiador. "Fui convidada pelo Paulo Sérgio ( vice-presidente da Rede Pampa) e aceitei o desafio. Digo desafio porque estava afastada da correria do jornalismo e ainda estou me adaptando. Mas será muito bom, pois é uma renovação profissional, em um veículo representativo do Rio Grande do Sul", disse. Clarice lembrou que está voltando à Rede Pampa, já que, nos anos iniciais de faculdade, ela foi estagiária da Rádio Universal FM. "É uma volta às origens."
Clarice Ledur é formada pela PUC em Jornalismo desde 1980. Já trabalhou na extinta Folha da Manhã, da Caldas Júnior, atual Grupo Record. Também tem passagem pelo Grupo RBS, onde ficou a maior parte da carreira e trabalhou na área corporativa do grupo, tanto no Rio Grande do Sul quanto em São Paulo. Além disso, publicou 11 livros sobre histórias de empresas e gastronomia, já que também é gourmet.

Comentários