Edição especial da Revista Press é dedicada a Porto Alegre

Título é voltado a temas do cotidiano da cidade e de seus moradores

Capa da Revista Press Porto Alegre - Divulgação

A fim de atingir públicos, nichos e segmentos específicos, a Athos Editora lança, ao longo deste ano, algumas edições especiais da revista Press. Uma delas é a Press Porto Alegre, que começa a circular nesta semana e é totalmente dedicada aos temas importantes do cotidiano da cidade e de seus moradores.

O título traz pautas como o planejamento e o desenvolvimento da Capital, o que está sendo feito para revitalizar áreas como o Cais Mauá, o 4º Distrito e o Centro Histórico. Ainda, estão na publicação matérias sobre o que precisa ser feito para melhorar Porto Alegre, além das leis e regulamentações vigentes no município. 

A história da cidade e de alguns de seus personagens, como Dyonélio Machado e Mario Quintana, também estão na revista. Segundo o diretor da Athos Editora, Julio Ribeiro, a edição "é uma espécie de ode à cidade que todos amamos. Temos uma paixão inegociável por ela e não desconhecemos seus problemas e mazelas, mas, apesar deles, fazemos deste espaço o nosso lugar no mundo".

Esta primeira edição traz, ainda, uma lista que destaca o 'Melhor da Cidade' em termos de gastronomia e lazer. Um júri formado por 16 pessoas elegeu os melhores pontos de Porto Alegre, em 12 categorias. A escolha inclui os melhores lugares para levar um turista, melhor ponto para se admirar a cidade e qual a 'Rua Encantada' da Capital.

Os jurados convidados pela revista Press foram Alessandra Bergmann, Ana Paula Jung, Antonio Gornatti, Carolina Paaz, Cláudia Aragon, Edgar Powarczuk, Edith Auler, Evandro Hazzy, Felipe Vieira, Fernando di Primio, Ico Thomas, Jefferson Bernardes, Magda Beatriz, Marco Poli, Mocita Fagundes e Viviane Vasques. O conteúdo pode ser conferido, gratuitamente, no portal www.revistapress.com.br.   

Comments