Flávio Alcaraz deixa Guaíba e CP e fica só na TV Pampa

Jornalista já não assina coluna no Correio do Povo

O jornalista Flávio Alcaraz Gomes está fora do Grupo Record. Em 31 de agosto ele rescindiu seu contrato com a empresa, que adquiriu os veículos da Companhia Jornalística Caldas Júnior, alegando infração do empregador. Na sexta-feira, se despediu dos colegas e ouvintes na Rádio Guaíba e entregou três textos para sua coluna no Correio do Povo. Como de praxe às sextas-feiras, deixou na redação do jornal os textos de sábado, domingo e segunda. Por isso, pôde ser lido até ontem. A partir de hoje, a página 4 ganhou nova diagramação, conforme explicou a Coletiva.net o diretor de Redação, Telmo Flor. O artigo diário publicado pelo veículo foi ampliado, ocupando o espaço que antes pertencia a Flávio.


Flávio deixou a Caldas Júnior depois que a empresa não apresentou proposta de acordo para o processo que move na Justiça. Ele quer o reconhecimento do vínculo empregatício com a companhia retroativo a 1998. A próxima audiência do caso está marcada para 9 de outubro.


Para Coletiva.net, Flávio contou que, por enquanto, permanece apenas na televisão. Ele apresenta a versão televisiva de seu programa, Guerrilheiros da Notícia, na TV Pampa. Sobre o interesse do vice-presidente da rede, Paulo Sérgio Pinto, em levá-lo também para a emissora AM, o jornalista diz que está estudando. Paulo Sérgio garante que o jornalista poderá ter o horário que quiser na Rádio Pampa. "Mas este mês fico só na TV, vou descansar", brincou Flávio.

Comentários