Luiz Carlos Reche estreia amanhã na rádio Grenal

Jornalista assinou contrato nesta tarde após pouco mais de um mês de negociação com a Rede Pampa

Luiz Carlos Reche

Pouco mais de um mês de negociação com a Rede Pampa, Luiz Carlos Reche assinou contrato na tarde desta terça-feira, 31. Sua estreia na rádio Grenal está marcada para amanhã, 1º de novembro, às 18h, ao lado de Haroldo de Souza, na jornada esportiva da partida do Grêmio contra o Barcelona de Guayaquil.

A partir de segunda-feira, 6 de novembro, Reche assumirá os microfones de fato na emissora especializada na dupla Grenal. Os ouvintes poderão acompanhá-lo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, nos programas Café com Futebol e Futebol Alegria do Povo, nos quais dividirá a apresentação com Pedro Espinosa e Douglas Cauduro, respectivamente. "A expectativa é grande e estou feliz com a decisão. Reencontrei velhos amigos e tem uma gurizada inteligente na equipe", falou o jornalista ao Coletiva.net.

As negociações com a empresa se iniciaram em 22 de setembro deste ano. Uma semana depois, as transações haviam sido suspensas por detalhes burocráticos que impediram o comunicador de assinar contrato com a emissora. Além da rádio Grenal, Reche seguirá na Ulbra TV, onde trabalha há 10 anos. Na emissora da universidade, ele apresenta os programas Cadeira Cativa, às 19h, e Preliminar, às 13h.

Leia mais:

Negociações entre Luiz Carlos Reche e rádio Grenal estão suspensas

Luiz Carlos Reche encaminha contratação com a rádio Grenal

Comments