Mais de 30 profissionais do SBT RS acompanharão julgamento de Lula

Cobertura será feita durante toda semana e, no dia da audiência, terá uma programação especial

Reprodução

O SBT RS ampliou sua equipe para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira, 24, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre. Mais de 30 profissionais estarão envolvidos na cobertura que será feita durante toda semana e, no dia da audiência, terá uma programação especial.

Repórteres farão entradas ao vivo durante toda a quarta-feira nos jornais locais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição direto do TRF4, além de boletins direto da redação. O jornalístico das 19h20 exibirá entrevistas com personalidades da área jurídica como o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Luiz Felipe Difini, e o apresentador da emissora Pinheiro Machado, do programa Anonymus Gorumet, que atua como advogado no TRF4.

A grade nacional ficará responsável por reportagens especiais e links nos telejornais Primeiro Impacto, SBT Notícias e SBT Brasil. No digital, a emissora transmitirá ao vivo do julgamento nas plataformas online da emissora e os internautas poderão conferir informações por meio do Twitter do SBT RS, do site oficial da emissora, do Facebook e do Instagram, além de reportagens especiais postadas no canal do Youtube. As reportagens nas redes sociais estarão a cargo de Andrei Rossetto, do SBT Brasil.  

Para o editor regional, Danilo Teixeira, o momento é histórico e o jornalismo do SBT buscará investir na cobertura do julgamento com isenção. "Vamos informar com credibilidade os nossos telespectadores durante todo o dia", declarou.

 

Comentários