Matéria de capa da revista Mais Sebrae aborda cadeia produtiva da saúde

Publicação foi produzida pela Dona Flor Comunicação, envolvendo produção de conteúdo, edição e diagramação

Décima edição da Revista Mais Sebrae - Divulgação/Dona Flor Comunicação

A revista Mais Sebrae chega à sua 10ª edição. Este número traz como destaque de capa uma reportagem sobre a cadeia produtiva da saúde. A publicação é desenvolvida pela Gerência de Marketing da organização e foi produzida pela Dona Flor Comunicação, com notícias relacionadas ao segmento empresarial, casos de sucesso de pequenas empresas, estudos e pesquisas sobre economia, mercado, inovação e empreendedorismo. O material, que contém 60 páginas e tiragem de cinco mil exemplares, começou a circular nesta semana, com distribuição para empresários, imprensa, autoridades do cenário político estadual e federal, gestores de comunicação e integrantes do Sebrae no País.

Além da reportagem de capa, a revista traz uma matéria sobre o crescimento da vitivinicultura na fronteira sul do Estado e informações sobre as alterações do Simples Nacional. Uma entrevista com o professor da Alta Escola de Empresa e Sociedade da Universidade Católica de Milão (Altis), Fábio Antoldi, também compõe a publicação. Para a produção, a Dona Flor Comunicação contou com envolvimento das jornalistas Raphaela Donaduce Flores e Carolina Hickmann, pelo publicitário Caetano Teles no conteúdo, na edição e na diagramação. Também fizeram parte do processo Leandro Bulsing (diagramação) e Flávio Dotti Cesa (revisão). Na gerência de Marketing do Sebrae RS, a coordenação ficou com Ana Finkler e supervisão de Renata Cerinie Ivana Gehlen.

A Dona Flor está no mercado desde 2011 como uma agência de comunicação que atua com produção de conteúdo, assessoria de imprensa, redes sociais e comunicação empresarial. Em seu portfólio, constam clientes como a Editora Belas Letras, o Hospital Moinhos de Vento, o Clube do Choro de Brasília, o Restaurante Prato Verde, a Orquestra de Câmara da Ulbra e a ONG Cirandar. O conteúdo pode ser conferido em formato digital, no site do Sebrae RS www.sebraers.com.br.  

Comentários