Paulo Bogado também deixa a Band

Apresentador encerra participação nos veículos do grupo após cerca de quatro anos

Paulo Bogado | Crédito: facebook.com/brurgenters
Além da saída de Fernando Albrecht anunciada nesta manhã, outro profissional que deixa os veículos do Grupo Band RS nesta quinta-feira, 9, é Paulo Bogado, apresentador da edição local do programa Brasil Urgente e do Band Motores, na Rádio Bandeirantes. Professor universitário de Administração, Bogado tem passagem pelo jornal O Globo, pelo Grupo RBS, pela Rede Record RS e Record News, e trabalhava na Band desde 2011.
Pelas redes sociais, Bogado comunicou seu desligamento e agradeceu ao público. "Caros amigos e amigas, venho através deste post informar que acabo de me desligar do Grupo Bandeirantes e quero muito, mas muito, agradecer a todos que deixaram que eu entrasse em suas casas todos os dias por estes quatro anos. A vida é feita de desafios e estamos prontos para novas jornadas", escreveu.
Nos bastidores, a informação sobre o possível fim do Brasil Urgente RS circula desde o fim de março, quando foram encerradas as edições locais no Rio de Janeiro e em Brasília. A direção da Band RS ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Comentários