Paulo Sérgio Pinto quer Flávio Alcaraz na Pampa

Executivo garante que jornalista terá o horário que quiser na rádio do grupo


Flávio Alcaraz Gomes contou a Coletiva.net que, por enquanto, ficará afastado do rádio. Na última sexta-feira, ele se despediu de seus ouvintes e colegas da Guaíba AM. No entanto, no que depender do vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, esse afastamento será breve. Segundo o executivo, faltam algumas negociações complementares para levar o jornalista para a Pampa AM. Flávio já apresenta a versão televisiva de Guerrilheiros da Notícia na TV Pampa.


O jornalista se sentiu "desprestigiado" ao perder seu horário na Guaíba para Rogério Mendelski, proveniente da Pampa, e decidiu processar o Grupo Record, que adquiriu a Companhia Jornalística Caldas Júnior, pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício retroativo a 1998. Flávio, porém, permanece atuando no jornal do grupo, o Correio do Povo, onde assina coluna diária na página 4.


Paulo Sérgio garante que se Flávio aceitar seu convite terá o horário que quiser na Pampa AM, podendo escolher entre "6h e 9h, de segunda a sexta-feira". A Guaíba resolveu o buraco aberto pela saída de Flávio de sua grade com a extensão do programa comandado pelo comunicador Joabel Pereira. Desde hoje, o Agora vai ao ar das 9h10min até as 11h.

Comentários