Repórter do JC vence prêmio Bovespa de Jornalismo

Veículo recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo

Rafael Vigna foi um dos vencedores da 26ª edição do Prêmio BM&FBovespa de Jornalismo | Crédito: Luiz Prado/BM&FBOVESPA
A 26ª edição do Prêmio BM&FBovespa de Jornalismo  premiou os profissionais Rafael Vigna (Jornal do Comércio), Bruna Maia Carrion (Capital Aberto), Danylo Martins (Valor Econômico) e Priscila Yazbek (Exame.com).  Ao todo, concorreram 110 matérias publicadas em 28 veículos de todo o Brasil e produzidas por 80 jornalistas.
A matéria de Rafael Vigna aborda o desempenho das empresas gaúchas na bolsa e destaca a possibilidade de outras companhias do Estado abrirem seu capital por meio do Bovespa Mais. No ano passado, Patrícia Comunello, do Jornal do Comércio, também venceu na mesma categoria: Jornal (Demais Capitais e Interior).
A premiação, que completou 26 anos, tem como objetivo reconhecer a contribuição do trabalho da imprensa para o desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil. Nesta edição, foram distribuídos cinco prêmios em cinco categorias: Jornal (São Paulo/Rio de Janeiro), Jornal (Demais Capitais e Interior), Revista Brasil, Mídia On-line e PMEs - Pequenas e Médias Empresas, categoria estreante neste ano.

Comentários