Revista Amanhã aborda gestão focada na sustentabilidade

Edição de junho marca os 21 anos da publicação

A principal reportagem da edição de número 232 da revista Amanhã mostra como a sustentabilidade sócioambiental estará obrigatoriamente no centro das estratégias das companhias que querem se manter competitivas no século XXI. A publicação apresenta alguns setores e empresas mais sensíveis às questões ambientais e às cobranças da sociedade e o que estão fazendo para enfrentar os problemas que ameaçam o futuro de seus negócios. A matéria lista os principais desafios que estão colocados para 10 importantes setores da economia, como as indústrias de petróleo, mineração, geração de energia e agricultura. Sobre outros pesam graves ameaças que envolvem a dimensão social e ética, como o armamentista, tabagista e de bebidas alcoólicas.


Na entrevista do mês, Emiliano de Castro, diretor de Marketing do Second Life Brasil, fala do portal, que já conta com 350 mil avatares no país. O executivo diz que o ambiente lúdico virtual já virou mania também entre as empresas brasileiras e explica como elas estão aproveitando essa segunda vida como espaço de experimentação para produtos, serviços e estratégias de marcas, além de estabelecer um novo canal de comunicação e de interação com clientes ou potenciais clientes de seus produtos ou serviços na vida real.


O número 232 marca os 21 anos da publicação mensal dirigida, principalmente, a empresários e executivos. Focada em gestão, economia e negócios, Amanhã está disponível em toda a Região Sul e nas mais importantes capitais. Parte do conteúdo também é disponibilizada no site www.amanha.com.br.

Imagem

Comentários