Revista Senhor e Sem Hora aborda a Consciência Negra

Edição de novembro foi lançada com jantar comemorativo nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 4, o grupo de colaboradores da revista Senhor e Sem Hora reuniu-se na Galeteria Via Vêneto para o lançamento da edição de novembro. A publicação, que acaba de completar um ano, é uma idealização da jornalista Ieda Neves que, após prestar assessoria de imprensa para algumas instituições de atendimento ao idoso, percebeu um nicho de mercado. "Não havia nenhuma publicação voltada para esse público em Porto Alegre. A ideia esta sendo muito bem aceita pelos anunciantes", conta Ieda, que contou com o apoio da filha Gabriela Marques para desenvolver o projeto.
O clima entre os colaboradores é de total descontração e todos escrevem de forma voluntária para a Senhor e Sem Hora. "Consegui formar um grupo de especialistas muito bons", comemora Ieda. Nesta edição, assinam colunas como convidados o cardiologista Ivo Nesralla, o neurocirurgião Telmo Tonetto Reis e o vice-presidente técnico da Federação Gaúcha de Sinuca e Bilhar, Homero Megajewski. Além deles, a Senhor e Sem Hora conta com um time fixo de especialistas que passam dicas sobre como viver melhor na terceira idade em áreas como cultura, fisioterapia, gastronomia, psicologia e terapia ocupacional.
Nesta edição, a Senhor e Sem Hora traz uma matéria especial sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado no próximo dia 20, assinada pela editora cultural Vera Veríssimo. Também apresenta opções de receitas do Nordeste e onde encontrá-las na Capital, além de um artigo sobre a história da Sinuca (Snooker) no Estado assinado por Homero Megajewski. Sugestões de pauta para a revista podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].
Imagem

Comentários