Sindicato e Brigada se unem para treinar jornalistas

Curso pretende capacitar profissionais para atuar em situações de conflito

Através de uma parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul está oferecendo um treinamento especial para jornalistas, cujo objetivo é capacitar profissionais para atuarem em situações de conflito. A duração é de um dia e a metodologia inclui atividades teóricas e práticas.
Intitulado 'Curso para profissionais de imprensa em operações de choque', será realizado em 4 de junho, na sede do BOE (Avenida Cel. Paulo Eloir Bortoluzzi - antiga Av. Silvado - 630, Aparício Borges). As atividades teóricas serão ministradas das 8h às 12h, e treinamento prático ocorrerá no turno da tarde, das 14h às 18h30. As indicações de profissionais devem ser feitas pelos veículos, sendo que jornais e emissoras podem indicar um repórter de texto e outro de imagem, e de rádios, apenas um profissional.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até 3 de junho, através dos telefones (51) 3228.8146, 3226.1735, 3226.0664. 

Comentários