Sindjors faz assessoria de comunicação do Sindicato dos Enfermeiros

Jornalista responsável pela produção de conteúdo para a entidade é Jorge Correa

Desde o começo do ano, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) está responsável pela assessoria de comunicação do Sindicato dos Enfermeiros do Estado. O convite para o trabalho, conforme ambos os presidentes informaram ao Coletiva.net, partiu da entidade dos enfermeiros, que era atendida pela jornalista Laura Glüer. O profissional  responsável pela produção de conteúdo para a instituição é Jorge Correa, funcionário do Sindjors.

De acordo com o presidente dos Enfermeiros, Estevão Finger da Costa, foi feita uma concorrência entre três empresas de assessoria e o sindicato dos jornalistas apresentou proposta mais atraente do ponto de vista econômico. "Já vínhamos querendo trocar de prestador de serviço e escolhemos o Sindjors também devido à atual situação financeira da instituição", explicou e declarou: "Foi um ato de solidariedade". Ele informou, ainda, que respeitou os quesitos dos estatutos das duas entidades.    

O presidente do Sindjors, Milton Simas, informou ao portal que, embora o conteúdo seja produzido por Jorge Correa, o pagamento dos serviços vai direto para o cofre do sindicato. "Aceitamos a proposta, pois estamos em uma situação realmente complicada e essa receita vai nos ajudar em alguns custos da instituição." O contrato prevê prestação de serviço por seis meses com possibilidade de prorrogação de mais meio ano.

Comentários