Time de Coletiva.net acompanha Festival de Cinema de Gramado in loco

Equipe fará cobertura em tempo real nos dois finais de semana do evento, com apoio do Canal Bah! e do Banrisul

A equipe de Coletiva.net está de malas prontas para acompanhar os dois finais de semana do Festival de Cinema de Gramado, que se inicia logo mais, às 16h. O time é formado pela editora do portal, Gabriela Boesel, pelas repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland e Patrícia Lapuente, pela publisher Márcia Christofoli, pelo fotógrafo Rafael Linck e pelo social media Felipe Ramires. Com apoio do Canal Bah! e do Banrisul, o portal fará cobertura em tempo real do evento, acompanhando as movimentações dos bastidores, as premiações e as mostras cinematográficas.

Para a editora, estar presente no festival é mais uma conquista para o Coletiva.net. "Depois de 10 anos, estamos de volta para cobrir um dos maiores eventos nacionais que acontecem em solo gaúcho." Márcia, por sua vez, destaca a oportunidade de expandir a atuação do portal. "Estamos indo com uma equipe completa e pronta para levar ao nosso público todas as informações deste importante encontro", declara.

Neste primeiro momento, a equipe ficará no evento de hoje, 17, a segunda-feira, 20. Depois, voltará a Gramado no próximo final de semana, de sexta-feira, 24, a sábado, 25, quando acompanhará a grande festa de premiação com a entrega dos Kikitos. Os leitores poderão conferir os conteúdos pelo portal www.coletiva.net e pelas redes sociais do veículo, no Facebook, Twitter e Instagram.  

Comments