Zero Hora estreia no IPad

Versão impressa do jornal circulou hoje com sobrecapa apresentando a reprodução de ZH no aplicativo

O jornal Zero Hora estreou nesta sexta-feira, 4, no iPad. A novidade está sendo divulgada com uma campanha assinada pela agência Escala. Nesta manhã, por exemplo, o jornal foi distribuído com uma sobrecapa apresentando a versão da capa de ZH no iPad. Além disso, a novidade será apresentada durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, com os apresentadores de todo Estado navegando no aplicativo. Entre as 12h e as 15h também será realizada uma ação para o público do bairro Moinhos de Vento. A divulgação para o mercado publicitário será feita através de blitz nas principais agências da Capital.
O aplicativo possibilita que os internautas acessem gratuitamente as informações locais, do Brasil e do mundo diariamente. Além de poder folhear virtualmente as páginas da versão impressa do jornal, o aplicativo disponibiliza o conteúdo de www.zerohora.com, atualizado 24h por dia. A página é organizada em abas: capa, notícias, multimídia, esporte, blogs e edição impressa. Esta disposição permite que o usuário altere as sessões com uma mão enquanto navega pelos conteúdos com a outra. Leitores também poderão acessar a qualquer momento, inclusive no modo offline, as últimas 30 versões impressas do jornal. Zero Hora também está presente em outros dispositivos móveis, como celulares e no e-reader Kindle.
Clique aqui para saber mais sobre como utilizar os dispositivos móveis de ZH.
No final do mês passado o jornal O Caxiense, de Caxias do Sul, anunciou que era o primeiro veículo do Rio Grande do Sul a lançar a versão de sua edição impressa para iPad. Informou também que até a metade de fevereiro estaria disponibilizada a sua coleção completa do jornal no iPad. O Caxiense é semanal e completou um ano de atividades no último dia 4 de dezembro. Com tiragem de 5 mil exemplares, é impresso nas rotativas do Correio do Povo e distribuído entre assinantes e 65 pontos de venda de Caxias do Sul.
Imagem

Comentários