Ampro quer estreitar relação com Governo Municipal

Entidade promoveu encontro com representantes da prefeitura para falar sobre a contratação de serviços

Com o intuito de se aproximar do Governo Municipal, a Associação de Marketing Promocional Capítulo RS (Ampro RS) promoveu reunião-almoço com representantes da Prefeitura de Porto Alegre, nesta segunda-feira, 25. O assunto central do encontro foi a contratação pela administração pública das empresas prestadoras dos serviços de Comunicação. A entidade alega que, segundo a Lei Federal nº 12.232, atividades como realização de eventos, entre outras, devem ser efetivadas através de licitação própria, não podendo ser incluídas nos contratos de publicidade.
Ao abrir o encontro, Alexandre Godoy, diretor da Mazah, destacou que a Ampro RS quer tornar a relação entre a prefeitura e as agências de marketing promocional mais produtiva. "Assim, teremos otimização de tempo e custos", destacou Godoy, lembrando que uma relação mais próxima levará a resultados mais efetivos. "Queremos gerar oportunidades para projetos inovadores em Porto Alegre", afirmou.
O jornalista Flávio Dutra, supervisor de Comunicação Social da prefeitura da Capital, ouviu a explanação da entidade e lembrou que tudo que se refere às atividades da área de Comunicação é acompanhado de perto pelos órgãos fiscalizadores. Com a intenção de atender ao pedido das agências de promoção, se comprometeu em receber, na próxima semana, os dirigentes da Ampro RS para que comecem a debater o assunto e a encontrar caminhos. A data do encontro não foi determinada e Dutra salientou que a Secretaria da Fazenda deverá participar do encontro.
Imagem

Comentários