Connected Content tem temas definidos

Evento será dividido em quatro painéis ao longo do dia

Evento em Porto Alegre vai tratar de conteúdo conectado - Divulgação

A primeira edição do Connected Content, iniciativa promovida pela união de Band RS, Coletiva.net, Cuentos y Circo, ESPM-Sul e Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), está com temas definidos. O público convidado será formado por diretores de Criação e Planejamento, proprietários de agências de publicidade do Estado, bem como os responsáveis por grandes contas do mercado gaúcho e nacional.

Será um dia inteiro de debates com o mercado acerca do assunto principal: conteúdo conectado. Este será, inclusive, o primeiro tópico a ser abordado na abertura do dia 29 de janeiro, no auditório da instituição de ensino. Como segunda atração da manhã, está previsto o painel 'Produto Inserido', com cases de empresas que investem nesta área. O turno da tarde focará na explanação sobre 'Conteúdo para Marcas', seguido por 'Conteúdo para Empresas Públicas'.

Entre os palestrantes confirmados estão o diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol, Douglas Lunardi; o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre, Orestes de Andrade Júnior; e os sócios-proprietários da Cuentos Y Circo, agência parceira multicanal do Youtube, Fernando Phulmann e Giovanna Alvarenga. Já haviam sido divulgados os nomes do diretor-geral do Dia Estúdio e dos canais de YouTube Luba TV e Depois das Onze, Rafa Dias; e de Alex Rangel, diretor Comercial da LR Contents & Eventos (Brasil), LR Contens LLC (Orlando, EUA) e do canal de YouTube Lucas Rangel.

Comments