Embrace comemora fechamento de novos contratos em 2006

A empresa gaúcha também abriu um escritório em São Paulo

A Embrace Marketing e Relacionamento fechou 2006 com sete novos clientes, entre eles a Auxiliadora Predial, de Porto Alegre, e o Floripa Shopping, de Florianópolis. Já o faturamento da empresa cresceu cerca de 30% em 2006, em relação ao ano anterior e sua meta é dobrar o faturamento em 2007. Segundo o diretor-geral da empresa, Claudio Goldsztein, em 2006, a equipe foi ampliada, com a entrada de 11 novos colaboradores: "E, para o início de 2007, a Embrace está contratando mais nove profissionais, sendo que quatro atuarão na Capital gaúcha, um na catarinense e outros quatro no escritório em São Paulo", adianta.


A atuação nacional da Embrace foi confirmada com a abertura de uma sede na capital paulista: "Com o escritório de São Paulo, reforçamos nossas atividades nos segmentos da construção civil, de shopping centers e de redes de varejo, especialmente as que já têm ou pretendem desenvolver algum tipo de meio de pagamento próprio, como os cartões no formato co-branded ou private labels", avalia Goldsztein. Ele explicou que em 2006 Embrace investiu no desenvolvimento de ferramentas de CRM e tratamento de bases de dados, além de criar um núcleo especializado em pesquisas e análises de mercado.


Em seus mais de seis anos de atuação, a Embrace desenvolveu projetos para empresas como Auxiliadora Predial, Goldsztein-Cyrela Empreendimentos Imobiliários S.A., Empresas Randon (Randon Consórcios), Grupo Disport (redesPaquetá, Gaston e Paquetá Esportes), Grupo GNC Cinemas, Medex, Grupo OESP (Estadão e Jornal da Tarde), Grupo Wal-Mart (Nacional Supermercados e Mercadorama), Joalherias Safira, Lojas Digimer, Moinhos Shopping, Tintas Renner, Unisinos e Drogaria Catarinense.

Comentários