Fake news e storytelling são temas da 50ª edição do Share Talks POA

Equipe de Coletiva.net fará cobertura em tempo real do evento que acontece em março

A 50ª edição do Share Talks POA está se aproximando e os interessados em participar devem ficar atentos à venda de ingressos, que já está no segundo lote. O encontro, que ocorrerá em 23 e 24 de março, na ESPM, na Capital, terá cobertura em tempo real realizada pela equipe de Coletiva.net. Dentre os temas a serem abordados no encontro estão fake news, storytellig, conteúdo, Jornalismo 2.0, vídeos e publicidade em 2018. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-poa/.

A editora do portal de notícias, Gabriela Boesel, celebra a parceria e destaca a importância de projetos como o Share para o mercado da Comunicação. "Já participei enquanto repórter de uma edição e é enriquecedor poder absorver informações pertinentes vindas de palestrantes conceituados de todo o Brasil e de diversos segmentos", comenta e acrescenta: "Será ainda mais interessante poder retransmitir os conteúdos por meio da cobertura em tempo real, que é nossa expertise". 

Rafael Martins, CEO do Share, salienta que a parceria entre o veículo e o evento possibilitará a repercussão das informações para além dos limites da ESPM. "O Coletiva.net sempre foi parceiro do Share e, desta vez, resolvemos estreitar nossa relação para fazer da 50ª edição um grande sucesso." A equipe de reportagem alimentará o portal com notícias sobre as palestras, além de mostrar aos leitores tudo o que acontecerá acerca do encontro. "Costumamos dizer que, nestas coberturas, somos os olhos de quem não está lá fisicamente. E, com o Share 50º, não seria diferente. Vamos abastecer nosso público com todas as informações que envolverão o universo do encontro", declara a publisher de Coletiva.net, Márcia Christofoli.

Dentre os palestrantes estão Bruno Brandão, gerente de Marketing no Brasil do Twitter; Pedro Baptista, coordenador de Conteúdo na DM9DDB; Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil; e Camilo Coutinho, fundador da Play de Prata e membro mundial do Youtube Contributo. Também fazem parte do time Mariana Cantarelli, diretora na agência JWT; Fernanda Guimarães, diretora-executiva de Criação da Mutato; Carol Pimentel, editora-chefe da Marvel Comics no Brasil; e Barbara Sacchitiello, coordenadora de Conteúdo Digital no site Meio & Mensagem.

Comments