Kzuka estréia seriado interativo na internet

Apresenta temas polêmicos de interesse do segmento jovem

O Kzuka, empresa de relacionamento do Grupo RBS voltada para o público jovem, estréia nesta sexta-feira o primeiro seriado interativo com acesso pela internet. Nãts, composto por 16 episódios com roteiro construído através da opinião dos internautas, será apresentado durante quatro meses no site  www.nats.com.br. Os dois primeiros capítulos ocorrem nas sextas-feiras, e a partir do dia 20 de novembro a série online também passará a ser exibida nas terças-feiras. 


A web-série apresenta temas polêmicos de interesse do segmento jovem, como drogas, sexualidade e relacionamento com os pais. Uma situação de conflito sempre surge no final de cada episódio, com duas alternativas propostas para o seu desfecho. Interagindo, o público internauta poderá votar pelo site em uma das opções e o resultado indicará os rumos da história no capítulo seguinte. As gravações são realizadas em colégio, casa, quadra de basquete, pista de skate em praça e festas.


O termo Nãts, comum entre os jovens norte-americanos, é usado no filme como nova gíria para designar um cara "maluco". O projeto é uma realização do Kzuka e RBS Online e tem produção da TGD. Atuam no filme seis jovens de Porto Alegre, com 16 e 17 anos.

Comentários