Luis Giudice deixa a Global para abrir sua agência

Ainda sem contas, publicitário criou a 7.22 comunicação

Com mais de 30 anos de experiência em Propaganda, Luis Giudice agora parte para um desafio solo. É que o publicitário se desligou da GlobalComm, onde foi sócio por oito anos, e montou a própria agência, a 7.22 comunicação.  O nome foi escolhido de acordo com um aspecto pessoal e, segundo ele, "não há nada demais". Dos três filhos que tem, um faz aniversário no dia 7 e outros dois comemoram no dia 22. Ainda de acordo com Giudice, o momento é embrionário, de estruturação, "mas de muita energia". Instalado provisoriamente em um escritório na Avenida Getúlio Vargas, Giudice contou ao Coletiva.net que a agência não tem nenhuma conta, "a não ser as que devem ser pagas", brincou.
Apesar do trocadilho, na nova empresa, desenvolveu projetos para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, na Caminhada das Vitoriosas, e para o aniversário de 20 anos da entidade, além de trabalhos para a marca de lingerie Elegance, de Santa Catarina. Com campanha de mídia externa em alguns pontos de Porto Alegre, o publicitário brinca também com o fato de ser uma nova agência e espalha frases como "A agência menos premiada", "Temos a conta da CEEE, do DMAE e da NET, por enquanto".
Segundo ele, a proposta de virar empresário sozinho está ligada ao fato de procurar mais tranquilidade e qualidade de vida. "Minha agência será tradicional, mas quero trabalhar para menos clientes e tornar meu dia a dia mais leve. Quero poder administrar de um jeito diferente. Com qualidade, bom atendimento, mas com mais permissão para o erro", disse.
Na bagagem, Giudice carrega a criação de campanhas para Lojas Renner, Companhia Zaffari, Grupo RBS, Converse, Calçados Piccadilly, Feira do Livro de Porto Alegre, Praia de Belas Shopping, Chevrolet, Tintas Renner, NET, Prefeitura de Porto Alegre, entre muitas outras. Também participou da campanha de reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998. Entre os diversos prêmios, foi reconhecido pelo Salão da Propaganda, Festival Iberoamericano de Publicidade, Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio Abril e Colunistas. Giudice ainda atuou por três anos como diretor da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
Imagem

Comentários