Marketing da Santa Casa celebra Dia do Abraço com seus colaboradores

Ação reforça Jeito Santa Casa de Ser, cujo lema é 'A gente abraça tudo que faz'

Dia do Abraço no Hospital Santa Casa - Divulgação

A equipe de Marketing da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre realizou, pelo segundo ano consecutivo, a celebração do Dia do Abraço, comemorado hoje, 22. Neste ano, a novidade ficou por conta de música e todos os colaboradores foram convidados a gravar sua versão da canção 'Nosso Jeito', do projeto Jeito Santa Casa de Ser e enviar o vídeo para o hotsite www.diadoabraco.santacasa.org.br.  

Nesta terça-feira, ocorreu o que a organização chamou de 'abraçasso' na Praça Central da Santa Casa, com karaokê com a música-tema, além de um totem para o registro e impressão de fotos das equipes. O comunicador Capu, parceiro da instituição, conduziu a atividade. A comemoração deste ano também inclui a veiculação da canção na rádio Gaúcha e posts em redes sociais.

O projeto Jeito Santa Casa de Ser foi apresentado aos funcionários da instituição em dezembro de 2016. "É a nossa cultura. Um conjunto de comportamentos e atitudes esperados dos nossos colaboradores, baseado no jeito de acolher, cuidar e conviver, por meio das competências foco em resultado, excelência, calor humano, e conhecimento e inovação", explica a gerente de Pessoas do complexo hospitalar, Viviane Furquim .

A gerente de Comunicação e Marketing, Andréa Schüür, complementa: "Quando as nossas pessoas têm o Jeito, além de fazer seu dia de trabalho e relacionamento com os colegas mais agradável, melhoram a assistência aos nossos pacientes. É por meio do Jeito Santa Casa de Ser que entregamos aos nossos clientes o nosso propósito: Antes de tudo, amor pela vida". O Dia do Abraço passou a compor o calendário anual de celebrações da instituição no ano passado.

Comments