Relação sustentável entre clientes e agências é tema de workshop em Dia Ampro

Encontro promovido pela Associação de Marketing Promocional aconteceu ontem, em Porto Alegre

Cesar Paz fala sobre empreender em Porto Alegre - Divulgação

Aconteceu ontem, 5, o 'Dia Ampro' - encontro promovido pela Associação de Marketing Promocional. O evento, destinado a profissionais ligados ao mercado de Live Marketing, também conhecido como Marketing de Experiências, teve workshop ministrado sobre princípios para a relação sustentável entre clientes e agências, além de técnicas de análise de viabilidade econômica em concorrências e projetos.

O encontro, que reuniu representantes de agências, empresas fornecedoras, clientes e instituições, ainda promoveu uma palestra sobre a experiência em empreender em Porto Alegre, com o professor da Unisinos e empreendedor, Cesar Paz. Direito Digital também fez parte da programação com o sócio do escritório Patrícia Peck Pinheiro Advogados, Leandro Bissoli.

De acordo com o diretor adjunto Regional Sul - RS da Ampro, Pedro Fossati, o Dia Ampro Porto Alegre reuniu um público diversificado de fornecedores, clientes, agências e instituições, com todos comprometidos com o mercado. "Debatemos, aprendemos e interagimos. Saímos do evento mais fortes, com novos apoiadores, com novas parcerias, com muitas ideias e com muita vontade de trabalhar", afirma.  

Comments