RP defende que marcas precisam trabalhar em conjunto com microinfluenciadores

Coordenadora de Operações da Squid, Flávia Luz falou sobre o poder desses profissionais para as empresas

Flávia Luz - Divulgação/Coletiva.net

Os microinfluenciadores, mesmo com menor número de seguidores nas redes sociais do que os influenciadores digitais, têm, sim, grande potencial a oferecer às marcas. Desta forma, Flavia Luz de Oliveira, coordenadora de Operações da Squid - plataforma de marketing com influenciadores digitais, de São Paulo - iniciou sua palestra no evento Meet Up, no final da tarde deste sábado, 12, em Porto Alegre.

Ela afirmou que tamanho não é documento, quando se pensa na divulgação de produtos em parceria com os microinfluenciadores. "Desde que entrei na Squid, fiquei muito intrigada com a relação de produtos com os influenciadores. As marcas precisam trabalhar com os microinfluenciadores, pois eles possuem mais afinidade com determinado produto ou nicho", explicou.

Mesmo que os microinfluenciadores ofereçam retorno para as marcas, Flávia não descartou a relação das empresas com as mídias tradicionais. "Claro, é necessário continuar investindo em comerciais na televisão, publicar nas revistas e demais veículos que já conhecemos. Porém, não podemos deixar de lado os números que mostram o quanto esses influenciadores trazem resultados", concluiu.

Comentários