ABA promove Fórum "Mídia, a Nova Fronteira Criativa

Evento ocorre em São Paulo e visa analisar o tema a partir da perspectiva dos anunciantes e agências

div>
No dia 5 de agosto, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o Fórum 'Mídia, a Nova Fronteira Criativa'. O evento visa analisar a questão da mídia a partir da perspectiva dos anunciantes e agências. Na ocasião, sob o prisma da inovação e das alterações de comportamento dos consumidores, serão apresentados e debatidos os mais recentes conceitos e práticas de planejamento, gestão de verbas, negociações e sistemas de aferição de resultados dos investimentos. O objetivo é discutir a transformação dos pontos de contato com os públicos, por meio das multiplataformas e das novas tecnologias, dos novos meios e da sua integração com os meios tradicionais.
Para debater como as grandes marcas estão se comunicando de forma diferente e eficaz com seus consumidores, o Fórum conta com a participação de Ricardo Monteiro, gerente de Mídia da Reckitt & Benckiser, de Cíntia Silva dos Santos, gerente Sênior de Comunicação da Avon, e do moderador Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de Mídia da MPM Propaganda.
David Eastman, CEO da Pointlogic, encerrará o evento apresentando o método desenvolvido para aferir ROI em investimentos de mídia. "Já é hora de o mercado publicitário brasileiro aprender a lidar com as dinâmicas informações e interpretá-las corretamente para, diante das oportunidades, desenvolver diferenciais de divulgação de produtos e de fortalecimento de marcas", ressalta o executivo.
O Fórum 'Mídia, a Nova Fronteira Criativa' é direcionado a diretores e gerentes de marketing, comunicação, dirigentes e executivos de veículos de comunicação, agências de propaganda, assessoria de imprensa, marketing promocional, web, consultorias especializadas e profissionais ligados às áreas afins. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aba.com.br, pelos telefones 0800.124588 ou 11.3283.4588, ou pelo e-mail [email protected] .

Comentários