Coza cria painel reciclável

Empresa atende à agência Braind

A Coza, que trabalha em design de produtos plásticos, criou um painel-mosaico nas cores verde e amarelo para atender à ação idealizada pela agência Braind. A peça, feita com 2.360 mininecessárias, 'entra em sintonia com a Copa do Mundo', mote da campanha. O frontlight, que está instalado na Rua Antônio Carlos Berta, faz parte dos planos da Braind. Ela utiliza mídia externa e internet para desenvolver seus projetos.
Tanto o público externo quanto os internautas ganham nesta campanha. Por não utilizar nenhum produto abrasivo na instalação do painel e, já que as mininecessárias foram fixadas, uma a uma, com braçadeiras plásticas, pela empresa Box Multiresultados, especializada em comunicação visual, o material poderá ser reciclado ao término da exposição. Já os internautas podem acessar hotsite da empresa, que lança a pergunta 'O que você levaria à Copa da África pra dar aquela força extra nos jogos do Brasil?'. Os autores das três melhores respostas ganharão R$ 500,00 em vale-compras na loja virtual da Coza.
O hotsite apresenta um painel virtual semelhante ao de mídia externa, com 2.360 espaços disponíveis, que representam os estojos de plástico reais. É nesse espaço que o público deverá responder à questão, e, ainda, anexar uma foto. A promoção, que ocorre até 11 de julho, será destacada pelo Twitter, Facebook e Orkut da marca. A responsável pelo desenvolvimento web é a agência digital Baia.
Imagem

Comentários