Editora Gazeta lança Anuário Brasileiro do Algodão

A publicação mostra que nem o clima prejudicou a safra 2005/2005

O Brasil segue batendo recordes na colheita de algodão. Na safra 2004/2005, o País deverá produzir cerca de 1,388 milhão de toneladas de pluma, 6% a mais do que na safra anterior, mesmo com a interferência do clima em várias regiões, segundo dados da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Esses e outros aspectos relevantes da produção e do mecado da fibra natural podem ser conferidos no Anuário Brasileiro do Algodão 2005, que a Editora Gazeta Santa Cruz acaba de lançar.   

A apresentação oficial da publicação a toda a cadeia produtiva aconteceu durante o 4º Cotton Dinner, organizado pela Anea (Associação Nacional dos Exportadores de Algodão), no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba, no Litoral da Bahia, em 17 de junho. O evento reuniu produtores, empresários, lideranças, exportadores e importadores de algodão.
 

O Anuário Brasileiro do Algodão 2005 tem 144 páginas, é editado em português e inglês e ilustrado com fotografias das várias regiões nacionais. Traça panorama completo de toda a cadeia produtiva, com atenção especial aos investimentos da indústria têxtil. A publicação tem circulação dirigida a órgãos públicos e privados identificados com o algodão, instituições de pesquisa e de ensino, entidades representativas, empresas do setor e exportadoras, entre outros. Mais informações através do site www.anuarios.com.br, onde também está disponível, gratuitamente, a versão PDF deste e dos demais anuários da Gazeta Santa Cruz.
Imagem

Comentários