Empresas de mídia exterior aderem à campanha do HPS

Ação criada pela Overcom ganha 50 peças externas, entre outdoors e frontlights

A campanha "Histórias com Final Feliz" ganhou mais uma adesão importante. Empresas de mídia exterior da Grande Porto Alegre vão doar espaços para a ação do Hospital de Pronto Socorro, que visa à ampliação e à reestruturação da Unidade de Tratamento Intensivo de Queimados. O empresário João Pedro Nunes da Silveira informa que 50 peças de mídia externa - entre outdoors e frontlights - serão doadas para a divulgação da Fundação Pró-HPS. "Com esse número de peças distribuídas pelas principais avenidas de Porto Alegre, conseguimos atingir praticamente toda a população", explica.


A UTI necessita de uma ampliação que dobrará seu espaço físico, passando dos atuais 354 para 784 metros quadrados . No novo espaço, será criado um bloco cirúrgico específico para o atendimento de pacientes com queimaduras, áreas de recepção e recreação, salas de hidroterapia e unidade de terapia intensiva e intermediária. Além disso, o ambiente será climatizado, tornando o local mais agradável durante o período de recuperação. Para a execução do projeto, o investimento será de aproximadamente R$ 4,7 milhões. Mais informações sobre doações podem ser obtidas no site www.prohps.org.br ou pelo telefone (51) 3289-7699.


A criação da campanha é de Fagner Pereira e Tiago Lima, da agência Overcom, a direção de fotografia, de Fabiano Colatto, o roteiro final, de Raquel Diefenthäler, e o atendimento, de Luciana Franco. O escritor e médico Moacyr Scliar estrela a ação. Todos participaram sem cachê.

Comentários