Gráficas gaúchas comemoram vitória em concurso nacional

Seis empresas venceram em diferentes categorias no Prêmio Fernando Pini

Seis gráficas gaúchas comemoram vitória no Prêmio Fernando Pini. Cartonagem Hega e Grafiset, de Porto Alegre; Degráfica, de Flores da Cunha; Grafdil, de Dois Irmãos; Palotti , de São Leopoldo; e Reúna, de Veranópolis. Elas foram reconhecidas no prêmio, que se divide em 60 categorias, e cuja premiação ocorreu nesta terça-feira, 22, durante evento realizado no Expo Barra Funda, em São Paulo.
Segundo o Presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf-RS), Carlos Evandro Alves da Silva, as conquistas refletem a qualidade das gráficas gaúchas e a constante  evolução do setor no Estado. "Os resultados do Pini confirmaram que as gráficas gaúchas se igualam às maiores empresas do segmento no País. Vencer o mais disputado concurso do setor nacional em sete categorias é o reflexo das iniciativas lideradas pela Abigraf-RS para o desenvolvimento do setor", avaliou o presidente, que completou: "Quem vence o Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, é um forte candidato à vitória no Pini".
Onze gráficas gaúchas participaram da etapa final do Fernando Pini 2011, que registrou um total de 1.349 peças inscritas, produzidas por 164 empresas de 14 estados brasileiros. 
Imagem

Comentários