Grupo de Planejamento debate proteção de marcas durante Olimpíada

Evento propõe-se a auxiliar marcas não patrocinadoras a entenderem os limites e possibilidades de atuação no período

A atuação das marcas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro, que acontecerão entre agosto e setembro de 2016, será abordada em evento do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS). No próximo dia 24, a instituição promove palestra com as gerentes de Proteção às Marcas do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, Daniela Araújo e Morgana Martins. Com inscrições gratuitas, o evento terá início a partir das 19h30, no auditório da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) (Rua Tobias da Silva, 120).
Como aconteceu durante a Copa do Mundo, marcas não patrocinadoras podem aproveitar este momento e temática para comunicar-se com seus públicos. "O Rio Grande do Sul não tem nenhum patrocinador oficial das Olimpíadas e a política de proteção às marcas do Comitê Olímpico é bastante rigorosa", explica Liane Santi, do conselho de eventos do GPRS. "Este será um acontecimento emblemático para o País e também para as marcas. Sabemos que as dúvidas são muitas e o desejo de aproveitar o momento também. Nosso objetivo é proporcionar ao mercado uma oportunidade de entender as barreiras e possibilidades de atuação neste período", completa a presidente do GPRS, Daniele Lazzarotto.
As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas pelo site www.gprs.com.br. As vagas são limitadas a 120 participantes. O evento tem apoio da ARP.
Cartaz_A3

Comentários