Setor de mídia e entretenimento deve crescer 4,6% ao ano no Brasil

Projeção para os próximos cinco anos é indicada por pesquisa realizada pela PricewaterhouseCoopers

div>
De acordo com uma pesquisa da PricewaterhouseCoopers, a indústria da mídia e do entretenimento no Brasil deve registrar um crescimento médio anual de 4,6%, chegando a US$ 32,9 bilhões em 2013. 
Para a América Latina, onde será constatada a maior ampliação do setor no mundo, a projeção de crescimento é de 5,1% ao ano, totalizando US$ 16 bilhões até 2013. O levantamento, que está sendo divulgado globalmente, inclui o investimento em publicidade e receita gerada pelo consumo. 
A sondagem intitulada Entertainment & Media Outlook está em sua 10ª edição e contém uma análise dos investimentos e do consumo em 12 segmentos e a estimativa de crescimento e redução para os próximos cinco anos. Os dados e análises são apresentados também segmentados por região geográfica. Esta edição faz também uma avaliação dos impactos da crise sobre o setor.
A PricewaterhouseCoopers é um network global de firmas, que presta serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e assessoria em gestão empresarial com foco em segmentos econômicos específicos. Mais de 155.000 profissionais em 153 países conectam seu conhecimento e experiência para criar valor aos clientes das firmas-membro e seus stakeholders.

Comentários