Sebrae RS acolhe jornalistas em noite de coletiva de imprensa

Coquetel reuniu profissionais da Capital e do Interior na Fundação Iberê Camargo

Derly Fialho | Divulgação/Coletiva.net

Na noite desta terça-feira, 27, o Sebrae RS reuniu jornalistas de veículos de Porto Alegre e do Interior na Fundação Iberê Camargo para apresentar um balanço das ações da instituição. A coletiva de imprensa, que durou aproximadamente duas horas, começou às 19h30, sendo encerrada com um coquetel para os profissionais e demais convidados.

A partir do posicionamento de ser uma instituição mais moderna, acessível e transformadora, o diretor-superintendente do Sebrae RS, Derly Fialho, dirigiu-se aos presentes. "Mais do que uma percepção, estamos trabalhando para tangibilizar esses conceitos através de um programa de transformação da cultura organizacional, reposicionamento de marca e outras iniciativas concretas como, por exemplo, o novo modelo de estruturas físicas de atendimento aos empreendedores."

De acordo com Fialho, a Capital receberá um espaço remodelado para oportunizar aos empreendedores uma experiência de relacionamento, onde os visitantes poderão fazer networking e tomar conhecimento de serviços da organização. "Esta unidade de atendimento será inaugurada em maio e seu conceito será replicado em todas as regiões do Estado nas cidades onde o Sebrae RS tem escritórios regionais", contou, acrescentando que até o final do ano deverão ser entregues ambientes semelhantes em Caxias do Sul e Santana do Livramento.

Ainda, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae RS, Gedeão Pereira, discursou a respeito do lançamento da campanha institucional, que visa a valorizar histórias de empreendedores de sucesso em suas atividades. "Queremos mostrar o poder que o empreendedorismo tem de transformar a vida das pessoas, mudar comportamentos. Mais do que isso, ele gera empregos, faz girar a economia, transformando tudo ao seu redor."

Comentários