Capital recebe mais uma edição do Festival Sul-Americano de Cerveja

Evento reunirá cervejarias entre 10 e 12 de agosto no Centro de Eventos Fiergs

Entre os dias 10, 11 e 12 o Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, receberá a segunda edição do Festival Sul-Americano de Cerveja. No total, mais de 30 cervejarias levarão seus rótulos para um público estimado em mais de 10 mil pessoas. O evento será realizado pela Scalco Produções, com apoio do Sebrae. Entre as cervejarias confirmadas estão Bodebrown, Hunsrück, Landsberg, Urwald e Zapata e, além da degustação, o evento contará com opções gastronômicas, exposição e comercialização de produtos ligados ao mundo cervejeiro.

Nos três dias de festival também haverá atrações musicais das bandas AC/DC Cover, Só Creedence, Dedo de Dama, Jovem Ainda, além dos músicos Bruno de Ros, Bibiana Petek e Rafael Malenotti, vocalista do Acústicos e Valvulados. Ainda, ocorrerá o 17° Encontro de Colecionáveis Cervejeiros, com a presença de Ronaldo Lague, dono da segunda maior coleção de latas de cerveja cheias da América Latina.

Na sexta-feira, 10, os portões abrem das 18h à 1h, no sábado, das 15h à 1h e, no domingo, das 15h às 21h. Para celebrar o Dia dos Pais, a entrada de pais acompanhados dos seus filhos será gratuita no domingo, 12, mediante apresentação de documentos. Mais informações e compra de ingressos no site www.sulamericanodecerveja.com.br.

Comments