Educação será o tema básico de encontro da Federasul

Congresso reunirá entidades filiadas durante dois dias, em Canela

A Federasul divulgou que trará especialistas como Gustavo Ioschpe e Gustavo Loyola para palestrar no 10º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul, que será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho. O encontro reunirá líderes empresariais do Rio Grande do Sul, no Hotel Continental, tendo como tema "Educação, onde começa a mudança". Os debates serão valorizados pelos cases de sucesso selecionados entre os inscritos e que mostram as soluções vencedoras adotadas pelas associações comerciais e de serviços e centros de indústria e comércio do interior que ajudaram as entidades a resolver seus problemas com soluções inteligentes e de baixo custo.
Um público de mais de 300 pessoas é esperado para os debates que acontecem durante dois dias em Canela. O congresso vai debater, além do  tema educação, a carga tributária e as perspectivas econômicas. Para tanto, serão palestrantes o presidente do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) - entidade idealizadora do impostômetro - João Eloi Olenike, e o economista Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central. O evento terá um painel sobre Educação Executiva - Geração do Conhecimento, com a participação do diretor-presidente da HSM Educação, Marcos Barbosa.
Para este ano, a Federasul mudou o formato do congresso. O evento vai acontecer quinta e sexta-feira, deixando os quatro cases de sucesso para o último dia, ao contrário das edições anteriores. Informações e inscrições podem ser acessadas através do site www.federasul.com.br.

Comentários