Federasul pretende recuperar prédio histórico do Palácio do Comércio

Presidente da entidade assinou protocolo de intenção para restauração da construção

Nesta quarta-feira, 9, o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, assinou o protocolo de intenções com 10 empresas e instituições parceiras no projeto de revitalização do histórico prédio do Palácio do Comércio com recursos incentivados por meio da Lei Rouanet.
Podem participar do projeto empresas tributadas em lucro real, deduzindo até 4% do imposto de renda devido e pessoas físicas contribuintes do imposto de renda, deduzindo até 6% do IR devido, assim como o fizeram empresas e instituições como Lojas Renner, Ipiranga, Icatu, Braskem, BOX Brasil, Banrisul, BRDE e Badesul, Conselho Regional de Contabilidade e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, que assinarão o protocolo.
Localizado ao lado do Mercado Público, do Cais do Porto e no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, o Palácio do Comércio abriga a Federasul, a ACPA, a Associação Junior Achievement, a Cia. Jornalística Jarros, o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness, a Junta Comercial do Rio Grande do Sul, a ONG Parceiros Voluntários, o Restaurante Berna e a Vivo S.A.

Comentários