Feira Brasileira do Varejo comemora crescimento em sua sétima edição

Evento, que reuniu oito mil pessoas, encerrou-se nesta quinta-feira, 30

Feira ocorreu entre os dias 28 e 30 de maio - Divulgação/Sindilojas Porto Alegre

A sétima edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, encerrou-se nesta quinta-feira, 30, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. De acordo com nota emitida pela organização do evento, os números superaram as expectativas: foram mais de R$ 9,6 milhões em negócios, resultado que é 37% maior que o projetado.

Para Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, a FBV é resultado do engajamento de pessoas que tornam o evento uma referência nacional. "É uma oportunidade para quem busca atualização, conhecimento e novos negócios", afirmou. Os mais de 8,1 mil visitantes puderam conferir as novidades dos 91 expositores e participaram de palestras com nomes nacionais.

Neste ano, a FBV buscou possibilitar para empresários, fornecedores, consultores e demais profissionais do setor a chance de realizarem negócios, divulgarem produtos e serviços, além de construírem uma rede de contatos. De acordo com Ronaldo Sielichow, presidente da FBV, a feira reúne atrações em diversas áreas do varejo. "A sociedade só tem a ganhar com toda a troca de experiências e conhecimento transmitidos no evento", enfatizou.

Comments