Inscrições para 'Projeto Inovador 2018' estão abertas

Prêmio será entregue durante segunda edição do Congresso Gaúcho de Cidades Digitais

Campo Bom - Reprodução

Realizado pela Rede Cidade Digital (RCD), o 'Projeto Inovador 2018' está com inscrições abertas até 9 de novembro. Podem participar da premiação os municípios que implantaram ou estão em fase de desenvolvimento de soluções que buscam otimizar algum setor da área pública. O agraciado será conhecido durante o segundo Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, marcado para 22 e 23 novembro, em Campo Bom.

Segundo o diretor da RCD, José Marinho, o objetivo da premiação é valorizar os gestores que apostam na inovação para desenvolver as cidades em que vivem. Para ele, os projetos podem, ainda, inspirar novas ideias para que resolvam problemas de outra localidade. Serão consideradas as ferramentas que estão gerando resultados positivos para a gestão pública e para a vida dos cidadãos.

O encontro de tecnologia direcionado para prefeituras, principalmente, de pequeno e médio porte, será promovido pela RCD em parceria com a prefeitura de Campo Bom. Gratuito para servidores públicos, o evento é voltado para gestores, prefeitos e vereadores. Para o prefeito da cidade que receberá o evento, Luciano Orsi, o Congresso Gaúcho é mais um passo para fomentar o desenvolvimento tecnológico do Rio Grande do Sul.

Outras informações podem ser obtidas pelo site, pelo fone (41) 3015.6812 ou pelo e-mail [email protected].

Comments