Mercopar atrai expositores do Brasil e do exterior

Evento se realiza em Caxias do Sul pela 20ª vez

Empresas de vários estados brasileiros estarão expondo na mais importante feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar, que acontece em Caxias do Sul, de 18 a 21 de outubro. Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, a mostra se desenvolve no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva. Além dos expositores brasileiros, já estão confirmadas as presenças de empresas da África do Sul, Argentina, Colômbia e China.
A Mercopar congrega empresas dos setores de Automação Industrial, Borracha, Eletroeletrônico, Energia e Meio Ambiente, Metalmecânico, Movimentação e Armazenagem de Materiais, Plástico, Serviços Industriais, focando ainda os segmentos Naval, Petróleo e Gás, entre outros. Da cidade de Maravilha (SC), por exemplo, virá a Rotoplast Climatizadores Evaporativos, que apresenta soluções econômicas para reduzir calor em qualquer ambiente. Projetados para resfriar ambientes de qualquer dimensão, os climatizadores agregam vantagens e diminuem custos.
Com mais de duas décadas de atuação no setor metalmecânico, a Cortiaço, com sede em Gravataí, estará presente pela primeira vez como expositora na Mercopar. A empresa, que mantém qualidade assegurada nos processos de corte, dobra, caldeiraria, usinagem, jateamento e pintura, apresentará aos visitantes alguns de seus serviços, incluindo exemplos físicos de cortes, soldas e um protótipo já tratado pelo processo de caldeiraria. Entre os segmentos atendidos pela Cortiaço estão os setores metalúrgico, naval, agroindustrial, de energia e de automação.
Mais informações sobre a Mercopar 2011 podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

Comentários