Página do poa.hub reúne vagas em startups

Desde sua criação, espaço já abrigou mais de 100 projetos

Espaço abrigou mais de 100 projetos desde a sua criação - Joel Vargas/PMPA

Quem quer trabalhar em startups, em empresas novas, com projetos ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras tem um novo canal para acompanhar o anúncio de vagas de trabalho. O site do poa.hub, órgão vinculado à Coordenação de Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), passou a contar com uma página destinada a compartilhar oportunidades.

Localizado na Avenida Azenha, 295, no bairro de mesmo nome, o poa.hub é composto por três habitats de inovação - um ambiente de coworking para startups, um ambiente de criatividade para propiciar diagnósticos e propostas e um laboratório de testes para estudos de viabilidade técnica -, além de salas para trabalho, eventos e networking. Desde abril de 2017, quando foi criada, o espaço já apoiou mais de 100 projetos empreendedores. Mais de 10% das iniciativas hospedadas cresceram e se deslocaram para seu próprio espaço ou foram adquiridas por empresas investidoras.

O gestor do poa.hub, Wagner Bergozza, explica que o objetivo é que o esse seja um espaço de validação de ideias. "A intenção é que os projetos, startups, possam ter onde estruturar o seu negócio. Somos um espaço de fase zero, muito inicial, que contribui bastante com as trocas de conhecimento. Além disso, agora possuímos esse painel de vagas para quem quiser trabalhar no mercado de startups e contribuir com essa nova economia", explica.

Comentários