Previr completa 35 anos de atividades no segmento funerário

Organização foi a primeira a disponibilizar planos antecipadas para sepultamento

O Previr completa neste mês 35 anos de atividades no segmento funerário em Porto Alegre. Unidade integrante do Grupo Cortel - grupos do ramo de crematórios e cemitérios do Brasil -, o Previr foi pioneiro na disponibilização de planos antecipados para sepultamento, por exemplo. Em sua trajetória, desenvolveu know-how que permitiu a qualificação dos serviços que hoje disponibiliza. Um exemplo foi a criação da Rede Previr de Assistência Familiar, que possibilitou a extensão do atendimento de alta qualidade em todo o Estado. A rede é composta por empresas funerárias do Rio Grande do Sul, abrangendo cerca de 250 municípios.
Outro destaque é o Cartão Previdente, lançado na década de 1990, que coloca a estrutura do Previr e da Rede Previr de Assistência Familiar a serviço do titular e da sua família em casos de falecimentos. Mais de 200 mil gaúchos já foram credenciados, conforme o Grupo Cortel. O convênio atende empresas, associações de funcionários, entidades de classe e fundações, oferecendo atendimento completo em um dos momentos mais delicados da existência.
De acordo com a empresa, a intenção é proporcionar desde descontos e parcelamentos especiais nos serviços funerários, até a possibilidade de escolher o local de sepultamento ou cremação entre os empreendimentos do Grupo Cortel, responsável por 10 empreendimentos no Rio Grande do Sul. A rede de instituições conveniadas pode ser consultada no site www.previr.com.br
Imagem

Comentários