Projeto gaúcho de trabalho compartilhado é finalista em premiação mundial

UFO Space, no ParkShopping Canoas, concorre na categoria 'Espaço de Coworking do Ano' no Frame Awards

UFO Space fica localizado no ParkShopping Canoas - Marcelo Donadussi

Localizado no ParkShopping Canoas, o UFO Space figura entre os finalistas do Frame Awards, premiação da área de Design de Interiores que valoriza os melhores projetos arquitetônicos do mundo. O espaço de trabalho compartilhado, cuja assinatura é dos arquitetos Francisco Tubino, Guilherme Busin, Lucas Dutra e Matheus Stringhini, da MOV.IN Arquitetos, disputa com ambientes da Austrália, da Espanha, dos Estados Unidos e do Japão, na categoria 'Espaço de Coworking do Ano'.

A premiação é composta de um júri formado por designers, fabricantes e clientes e conta com a votação do público para a decisão dos destaques do ano na área de design de interiores. A votação é realizada online pelo link http://bit.ly/ufospaceframeawards e os vencedores serão anunciados em 20 de fevereiro, em cerimônia realizada em Amsterdam, na Holanda.

Os ambientes da UFO foram projetados para ocupar espaços imobiliários com potencial de valorização, aliando alta tecnologia com a cocriatividade. Com design industrial, o local de 600m² pode ser utilizado para trabalhar ou receber o público em eventos, como workshops, palestras, oficinas e pocket shows. Os arquitetos se inspiraram em coworkings europeus e arquitetura sueca. Pensado para tornar o ambiente de colaboração, que inspire as relações interpessoais, o ambiente tem mesas de trabalho compartilhadas, espaço para eventos, sala de conferência e de reunião e escritórios.

Comments